Segundo site russo life sports Grêmio teria feito proposta de 7 milhões de euros por Carlos Eduardo.
A negociação do Grêmio pelo retorno do meia-atacante Carlos Eduardo teve mais um capítulo nesta quarta-feira. Segundo o site russo "Life Sports", o clube gaúcho teria feito uma proposta de 7 milhões de euros ao Rubin Kazan para repatriar o atleta em definitivo. No entanto, a suposta oferta é negada pelo empresário Jorge Machado, representante de Carlos Eduardo.
— Isso não é verdade. Desde o início, a negociação sempre foi pelo empréstimo de um ano desde que ele renove o contrato lá na Rússia — disse Machado.
O Rubin Kazan ainda não tomou uma decisão sobre o empréstimo do jogador. Uma liberação é complicada até pelo alto valor pago ao alemão Hoffenheim para contratar Carlos Eduardo: cerca de 20 milhões de euros. O treinador Kurban Berdyev teria concordado com a liberação do atleta por um ano, mas a decisão será do presidente do clube russo.
Carlos Eduardo deseja retornar Grêmio, tanto que já teria acertado salários com o clube gaúcho. Ainda sem definição sobre seu futuro, o jogador se reapresentará ao Rubin Kazan no dia 15, quando o clube russo inicia sua pré-temporada, que acontecerá na Turquia e na Espanha. Enquanto isso, o empresário Jorge Machado seguirá tentando a liberação do jogador.
Fonte: ZH esportes
0 comentários:
Postar um comentário