Reabertura do blog

Post de reabertura do blog



Bem vindos!

Nasci Assim Gremista!

Nunca me perguntaram por que sou gremista, acho que por tão gremista que sou; não tiveram dúvidas.
Porém se chegarem a me perguntar, a resposta é simples: Não sei! Nasci assim! o sangue tricolor jorra em minhas veias.
Muitos declaram seu amor argumentando sobre a torcida, sobre o imortal, sobre as façanhas, alias, sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra.
Admiro-me sim pela torcida, sou orgulhoso pelo imortal, mas nasci assim Basta!
E é desta maneira que carrego minha paixão a cada jogo e tatuado no peito a honra de ser imortal, mas  não por ser imortal( se é que vocês me entendem) pois nasci  assim.


                                                                                                                 Maiko Stefini


Agora está oficialmente reaberto o blog Tridamerica, a partir deste momento estarei trazendo as informações mais “quentes” sobre o tricolor.
E também disponibilizando arquivos para download como; papel de parede e temas para PC, você já teve tema do grêmio instalado no seu computador? Já vestiu seu PC com as cores do imortal?
Aqui você encontra para download.

Quem tiver interesse em expor suas opiniões enviem suas matérias para gremiotridamerica@bol.com.br que publicarei na íntegra, lógico sem palavrões ou preconceitos né, nos próximos dias estarei encontrando entre vocês quem tenha interesse de postar e administrar o blog comigo.  Se alguém já tiver o interesse mande e-mail para o endereço acima ok.     Logo surpresas.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário