Lista de "possíveis" reforços do Grêmio.

Lista de "possíveis" reforços do Grêmio.

Da esquerda para a direita: Alex (chelsea), Luca toni (Juventus), Marcelo Moreno(shakhtar donetsk), Vágner love (CSKA), Carlos Eduardo ( Rubin kazan).

É Grande a especulação neste momento do ano, como em todos os outros anos, porém este tem um aditivo que é o fato do Grêmio ter a intenção de montar uma grande equipe para 2012.
Sendo assim as informações jorram nos veículos de comunicação.

Alex: Não tem a intenção, pelo menos segundo informações, de permanecer no Chelsea para a próxima temporada, sua intenção seria de retornar ao brasil, o mesmo teria sido sondado pelo grêmio.

Luca Toni: A informação surgiu do site italiano Sportevai.it, sugerindo que o grêmio teria o jogador em sua lista de reforços para 2012.

Marcelo Moreno: este já teria proposta concreta, que segundo informações seria por empréstimo de 3 anos.

Vágner Love: sua vontade de retornar ao brasil é enorme, todos sabem disso, porém Vágner tem um carinho especial pelo flamengo, tornando, na minha opinião, uma contratação um pouco complicada.

Carlos Eduardo: Este parece ser o mais próximo de um acerto, tudo depende de seu atual clube, porém sua vontade de retornar não ao brasil, mas ao grêmio é muito grande.


Quais seriam boas contratações?


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário