
O vice-presidente de futebol do Grêmio, Antônio Vicente Martins, afirmou neste domingo (2) que o clube gaúcho não está negociando diretamente com o Milan a vinda de Ronaldinho. Em entrevista à Rádio Guaíba, o dirigente disse que o acerto está sendo feito com o próprio jogador.
Ronaldinho evita imprensa no Brasil
- Nós estamos conversando com o jogador e não com o time italiano. Essa negociação com os italianos não está na pauta do Grêmio. Estamos esperando uma posição do Assis e do Ronaldinho sobre isso. Acredito que ele [Ronaldinho] foi ao Rio para buscar a sua liberação com o dirigente do Milan, o senhor Adriano Galliani.
O dirigente assegurou que parte das tratativas com o atleta já estão acertadas, inclusive o valor do salário.
- As condições gerais da contratação já estão concluídas. O valor que ele vai ganhar anualmente já foi estipulado. O que eu posso dizer é que tudo está bem encaminhado. No entanto, enquanto as coisas não estiverem assinadas, não se pode falar que o Ronaldinho é jogador do Grêmio.
Martins admitiu que o Flamengo também está na briga por Ronaldinho, mas disse não temer a concorrência.
- Não sei se assusta. Sabemos que a presidente do Flamengo [Patrícia Amorim] é amiga da família do Assis, então um contato dos cariocas não me surpreenderia.

0 comentários:
Postar um comentário