A direção do Grêmio está reunida para definir as bases de sua proposta final para ter Ronaldinho Gaúcho. O jogador ainda é esperado em Porto Alegre e o paradeiro de Assis é desconhecido. No estádio Olímpico, José Simões, César Cidade Dias e Antônio Vicente Martins definirão o melhor projeto a ser apresentado.
O encontro ainda está aberto. Caso cheguem a Porto Alegre, Assis e Ronaldinho Gaúcho também participarão. O meia esteve em Florianópolis e estaria em deslocamento para o Rio Grande do Sul. Somente dois voos domésticos chegarão na capital gaúcha procedentes de Santa Catarina nesta segunda. O primeiro deles irá aterrizar às 19h55, o segundo às 22h53.
No Rio de Janeiro, o craque driblou a imprensa que o aguardava no aeroporto e fretando um voo e desembarcando em outro local. O mesmo pode ocorrer em Porto Alegre, contudo há somente um aeroporto na cidade, o que dificultaria a fuga.
Outra situação incerta é o paradeiro de Assis. O empresário garantiu que ficaria no Rio de Janeiro por mais alguns dias, mas pode já estar em Porto Alegre. O agente estaria esperando o jogador para se encontrar com os dirigentes do Grêmio. O contato pessoal pode acontecer ainda esta noite ou na manhã de terça-feira.
Enquanto isso, o Palmeiras espera Assis para uma reunião também na terça. O presidente do clube alviverde, Luíz Gonzaga Belluzzo, espera a conversa para aproximar a possibilidade de contar com o jogador. Da mesma forma, o Flamengo segue otimista quanto ao acerto e acredita ter a melhor proposta.
O Milan pretende o pagamento da multa rescisória para ceder Ronaldinho. O valor é 8 milhões de euros (R$ 17,5 milhões). Os cartolas gremistas, que inicialmente descartavam qualquer tipo de pagamento, já cogitam arcar com valores ou ceder parte de direitos de atletas da base que interessem aos italianos.
fonte: UOL esportes

0 comentários:
Postar um comentário